Nós somos a nossa casa

É possível afirmar que a casa onde moramos formata nossos hábitos e nossas rotinas; é também a nossa expressão, na forma e nos adornos com os quais a decoramos. Muitos teóricos da história da arte, localizam origens das tendências, em todos os gêneros artísticos, justamente, na arquitetura, no jeito de morar. Podemos relacionar nesta ordem de importância as habitações que formatamos e nos traduzem: a casa de Deus, a casa do Príncipe, a casa do Homem e o Sepulcro.

COU_0245.JPG

Para a Couselo a cortina é como uma moldura de um quadro, quando aberta deve destacar seu conteúdo integrando-o ao ambiente e quando semiaberta ou fechada ser um contraponto em relação ao cenário que mostrava. Depois da função prática, a cortina deve integrar-se ao estilo aplicado na decoração do ambiente, e para isto a Couselo dispõe de inúmeras soluções estéticas, desenvolvidas para atender todas as tendências e concepções.

rgb

Anúncios

Uma resposta para “Nós somos a nossa casa

  1. Loba

    Bom texto, de fácil entendimento mas com profundidade. Bom entendimento sobre arte e história e uma visão interessante do peso da escolha da cortina certa na decoração da casa e em como ela deve entrar em harmonia com o resto do ambiente.
    Excelente, continuem postando.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s